sábado, 22 de agosto de 2009

BOICOTE AOS E-BOOKS

Confesso que já li vários livros em e-book.
Vários mesmo.
Mas qual é. Livros são tão caros. E quem gosta de ler acaba indo a falência.
Mas ultimamente minha consciência anda me incomodando. Sim, eu tenho uma. Por incrivel que pareça.
Porque pense. Um escritor ganha aproximadamente 10% do dinheiro arrecadado da venda de cada um dos exemplares. Logo, se ele vender 50000 exemplares por 30 reais ele vai ganhar 150000. Se e-books virar moda e todo mundo passar a ler no computador os escritores vão ganhar menos. Ganhando menos eles vão ter que arrumar empregos alternativos. Tendo empregos alternativos diminue o tempo para escrever. Diminuindo o tempo para escrever não vai ter nem livro nem e-book pra lermos!
Por isso, na nova serie Percy Jackson e os olimpianos (que quero deixar claro que eu e a yan gostamos antes de virar modinha) eu decidi que vou comprar TODOS os livros.
Rick Riordan pode ficar tranquilo que da minha parte os 2,90 destinados a ele estão garantidos.
E pra reparar parte dos livros e-books que eu li me comprometo a coprar a serie Crepúsculo todinha! Que eu li toda no computador. (em 15 dias) Só espera eu comprar os da Meg pra ela autografar (*-------------*) e eu ganhar o concurso de contos (se um milagre gigantesco acontecer).
Enfim, a capa é do filme do Percy Jackson e os olimpianos/ O ladrão de raios (que eu e a yan somos fãs antes de virar modinha). Parece que não tem data de lançamento aqui no Brasil, mas tomara que seja fevereiro.
A capricho já foi lá por um dos atores na capa. Agora vai pipocar posers fãs do PJ só porque ele é MUITO GATO. (lembrando que eu e a yan somos fãs não porque os autores são lindos, mas muito antes de virar moda).
certo, é isso.
Ah, quem estiver lendo isso e tiver skoob me add!
e se você não tiver faça um!
abçs

2 maldades alheias:

Yan disse...

sim, nós somos fãs antes de virar modinha. (y) ysadguyasgduyasgd

Anônimo disse...

Se for parar pra analisar é uma tendência de opostos: os livros são caros então partimos pros e-books, aí ninguém compra livros e eles ficam mais caros. Deixem os e-books de lado, gente! Peguem livros dos amigos e tirem xerox =P

Roberson (amigo da Lud antes do blog dela se tornar modinha) ahueahueae

Postar um comentário

 
Copyright © But We Got Rain
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur