segunda-feira, 13 de junho de 2011

...poesia (III): Meia Noite

Deu uma vontade de escrever poesias, mesmo que fique bem claro que me saio melhor na prosa. Pelo menos pra mim. Deu vontade, só isso. E achei que em inglês ficaria mais sonoro. Fica mais bonito, na verdade. E o que saiu foi isso. Sem direitos adquiridos, faça com ela o que quiser.


It's midnight in somewhere

É meia noite em algum lugar

It's cold

Está frio

But I don't care

Mas eu não me importo

You are just another one

Você é só mais um

In the crowd

Na multidão


You touch my shoulder

Você toca meu ombro

And this is enough

E isso é o suficiente

I feel waver

Eu me sinto vacilar


I guess I need you tonight

Acho que preciso de você essa noite

So put out your cigarette

Então apague seu cigarro

And drink more wine

E beba mais vinho

Because the night is ours

Porque a noite é nossa

Let's cross the line

Vamos cruzar a linha


I can see fireworks

Eu posso ver fogos de artifício

When I look your smile

Quando olho seu sorriso

Your kiss is like a storm

Seu beijo é como uma tempestade

I think I love you for a while

Acho que te amo por enquanto


"Serei feliz quando um verso meu te fizer chorar e perder a fala"

9 maldades alheias:

HONORATO, Sandro. disse...

Lud e ai como vai?
Nem conhecia esse teu lado poeta :)
Adorei o texto. Em inglês ficou sensacional *-*
Posso posta-lo um dia em meu blog?

Beijos e tudo de bom
.....................

RIMAS DO PRETO

Tsu disse...

Hey gostei do seu blog...e o Sandro conhece vc 0_0
Estou te seguindo, se puder me segue também!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Rubi disse...

Mas que linda a poesia!
Quando a inspiração vem, é assim mesmo né ? Temos que pegar um papel, uma caneta e escrever, antes que a inspiração vá embora. Tanto na prosa quanto na poesia você se sai muito bem; e que venham outras tão bonitas quanto essa!

Quanto aos seguidores hahahahahaha às vezes eu também esqueço, agora mesmo dei uma conferida pra ver se estava te seguindo. *-* Estou HAHAHA

Enfim, continue nos presenteando com seus textos, prosas, poesias ... e o que puder escrever haha, até mais!

Wil disse...

Eu acho poesia, muito pessoal.
Vai de encontro ao que cada um está sentindo dentro do coração no momento em que escreve.
Sou péssimo nisso. Tenho certeza.
Abraço.

Dani Vidal disse...

Simplesmente maravilhoso, Lud.
de um lirismo, de uma musicalidade impressionante.
rs, fiquei cheia de afeto, só em ler teu mais novo feito.

Continue, menina...Você nem imagina quantos são apenas mais um na multidão, esperando por um únivo verso simples, para acalmar a alma.

ANTONIO NAHUD disse...

Muito bom o blog.
Gosta de cinema clássico? Apareça.
Abraços.

O Falcão Maltês

♥MáH♥ disse...

Eu acho mesmo é que você se dá bem em toda forma de escrita!
;)

Linda poesia! De verdade!

Anônimo disse...

Particularmente, tenho um encanto enorme por poesias. E a sua só fez com que este encanto aumentasse. Belíssima!

*Obrigada [depois de tanto tempo, me desculpe pela demora!] pelo comentário lá no blog! Volte sempre, querida!
Ótima semana!

Thiago Nogueira disse...

Very good!

Postar um comentário

 
Copyright © But We Got Rain
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur