terça-feira, 16 de novembro de 2010

Particular

dezoitodenovembro

Quero que fique claro que embora NÃO acredite em reencarnação (e na verdade não acredito em muita coisa) tenho que admitir que muitas vezes essa é a única explicação possível, principalmente no que se refere aos poucos meses que te conheço e que mais parecem décadas. Me parece até que muita coisa, de alguma forma, eu já sabia antes mesmo de te conhecer.
Antes de continuar devo dizer que de TODOS os modos possíveis pra você aparecer na minha vida foi acontecer justo o mais estranho, o mais bizarro e o mais improvável de todos. E de tão estranho, bizarro e improvável me parece impossível que se trate só do "acaso". Parece mesmo ter sido cuidadosamente planejado por algo ou alguém além de todos nós. E alguém com senso de humor.
E quando paro pra pensar no que havia aqui antes da sua chegada me vem a certeza de que só posso definir isso como ESPERA. Porque só a espera pode ser substituída pela certeza de se ter achado. Essa é a terceira explicação possível. Não confunda o que estou dizendo com sentimentalismo. Não é disso que se trata. Só estou expondo fatos que talvez não devessem ser expostos assim dessa maneira. Pensada. Falada.
A quarta explicação está nas muitas vezes em que me veio a sensação repentina de que em outro tempo, em outra vida, em outro mundo devemos ter sido outras pessoas. Ou pessoas diferentes. O que explicaria essa coisa na boca do estômago que não consigo definir e o frequente desespero que não pode ser mensurado. E de novo estou falando de desespero. Às vezes fica dificil me afastar desse assunto pois me sinto completamente a vontade com ele. É claro que hoje não é o dia certo pra falar nisso, mas sempre me perco quando me sinto na obrigação de dizer alguma coisa pra alguém. Como em aniversários.
É que o habitual "feliz aniversário" me irrita um pouco. Porque a verdade é que não faço questão que você tenha um feliz aniversário, mas que todos os seus dias sejam assim. E se pensar bem, se todo os 364 dias do ano fossem felizes e apenas o seu aniversário fosse desagradável, todo o resto seria bem mais suportável.
Outra coisa que me irrita é essa frase ser assim tão óbvia. Ainda não ficou claro que eu espero que seus dias sejam magníficos? Não é evidente que em minhas "orações" sempre peço pelo seu bem-estar? É lógico que torço ardentemente pelo seu sucesso. Só que não deveria haver um dia certo pra dizer isso. Deveria ser uma certeza diária. De que apesar de TUDO eu quero, sempre quis e sempre vou querer o seu bem. Espero que um dia você entenda ao menos um pouco o quanto significa pra mim e o quanto me importo com você. Não importa que mais ninguém acredite, não importa o que os outros pensem, só você importa. Tem pelo menos um milhão de coisas que só a gente entende.
Eu sei que muitos dos meus atos até agora dizem exatamente o contrário. Sou a primeira admitir que fiz muitas curvas erradas até chegar aqui. É claro que me arrependo de muita coisa mas talvez não tanto quanto deveria porque de outro modo eu talvez não teria conhecido você. E quem sabe exista uma explicação de porque teve de ser desse jeito. Mas enquanto a explicação não chega eu espero que você me perdoe. E se um dia, nem que seja só um dia, eu for responsável por um sorriso no seu rosto tudo vai ter valido a pena.
Enfim, não vou mais tomar seus minutos. Imagino que tenha muitos "parabéns", "felicidades" e "tudo de bom" pra responder. E por falta de jeito melhor pra terminar, vai assim mesmo. Feliz aniversário.




"Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando e se você quiser, precisar, dê um toque. Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente você até acredita. Acredite.''

0 maldades alheias:

Postar um comentário

 
Copyright © But We Got Rain
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur